Weather (state,county)

ads header

Adolescente resgata cachorro de veículo em chamas no estacionamento de Haverhill.




HAVERHILL, Massachusetts - Alex Gabriel 17 estava fazendo compras na Market Basket, em Haverhill, quando um carro no estacionamento quando um carro começa ser tomado por chamas.

A aventura do jovem de 17 anos começou quando ele avista um cachorro preso em um veiculo com principio de incendio.

"Quando a fumaça começou a ficar mais densa, foi quando pensei: 'Isso não está certo'", disse Alex na terça-feira.

As chamas começaram ser vistas nos bancos da frente. Alex entrou em ação. Ele usou o cotovelo para esmagar a quebrar a janela de trás, puxando o cão , assim resgatando-o.

"Eu estava tentando manter a fumaça fora dos meus olhos e apenas peguei o cão pela cangote e  o tirei", disse Alex. 

"Eu sendo motorista, sei que o vidro temperado é realmente difícil de quebrar e assim, no momento, eu realmente pensei em pegar qualquer coisa, então eu não tinha nada em minhas mãos, apenas usei meu braço e consegui", disse Alex. 
Suas ação rápida e braço forte salvaram a vida do cão, e o dono é grato. 
"Ela me deu um grande abraço, ela disse: 'Eu realmente não me importo com o carro agora.' Ela disse: "Você salvou meu cachorro", disse Alex.
Alex disse que faria tudo de novo, cortes, contusões e tudo mais. 
"Quando isso aconteceu, eu apenas fiz o que tinha que ser feito. Eu só tinha que fazer as coisas acontecerem", disse ele. 
Os bombeiros de Haverhill que responderam à cena chamaram a escola de Alex para que eles soubessem de suas ações heróicas. E Alex disse que o dono do cachorro está parando em sua casa para agradecer-lhe novamente em pessoa.