Weather (state,county)

ads header

Motorista acusado depois de colidir com loja de conveniência

Motorista acusado de DUI depois de colidir com loja de conveniência em NH


Um motorista foi acusado de DUI depois de colidir com uma loja de conveniência em New Hampshire, segundo a polícia de Allenstown.

Jonatha Decker e sua amiga Rachel Denoncourt estavam no meio da compra de doces no Circle K, em Allenstown, quando um carro de repente se chocou contra a parede

.

"Eu pensei que ela estava tentando nos matar", disse Decker. "Eu pensei que nós estávamos sendo atacados."


Denoncourt disse que não podia ver o motorista antes do acidente que deixou um caminho de destruição pela frente da loja.
"Eu nem sabia que o carro estava vindo porque ela não tinha os faróis acesos", disse Denoncourt. "Talvez se ela o fizesse, eu teria visto. Mas, tudo que eu sei é que estou no chão e olho e há apenas vidro caindo por toda parte."
Denoncourt disse que estava coberta de vidro quebrado, deixando cortes nas pernas e pontos na mão.
"Levantamo-nos e ela estava coberta de sangue", disse o amigo de Denoncourt. "Estava em toda parte, e ela estava chorando e dizendo que estava sangrando."
Então, eles viram o motorista recuar rapidamente antes de supostamente virem para a loja novamente.
"Nós nos levantamos e corremos", disse o terceiro adolescente.
Durante a segunda vez, no entanto, o motorista simplesmente estacionou e saiu.
A polícia diz que a mulher agora é acusada de dirigir sob a influência.
"Fico feliz que todos saíram vivos, porque foi muito como 'Uau!'", Disse Denoncourt.
O caixa da loja também estava bem após o fechamento e a irmã de Denoncourt estava fora da loja durante o acidente.
"Foi honestamente traumatizante", disse Nicole Denoncourt. "Eu tive um pesadelo na noite passada pensando, como se estivesse naquela loja, eu poderia estar morta. Eu honestamente os vi cair e eu não os vi voltarem, então meu primeiro pensamento foi, eles estão mortos "
Denoncourt disse que quando o motorista saiu, ela levantou as mãos e pareceu confusa.
O motorista agora enfrenta várias acusações pelo acidente.