Weather (state,county)

ads header

Mergulhadores acham alianças de casamento perdida em fundo de lago

Os mergulhadores acham alianças de casamento perdida em fundo de lago, devolveram isto a um par casados há 64 anos


HAWLEY, Pensilvânia - Os mergulhadores da Pensilvânia garantiram que a história de um casal ainda terá um final romântico. 
Grace Paulnack estava andando em uma doca no Lago Wallenpaupack terça-feira e a aliança de casamento que está em seu dedo há 64 anos escorregou e caiu na água, relatou a WNEP .
"Você sabe como você tenta se equilibrar em uma doca, bem flip! Ela estava acenando com as mãos ao redor e o anel se desprende, o anel que ninguém poderia sair. E minhas duas sobrinhas foram como, 'Oh meu Deus, tia Grace, o anel acabou de cair no lago ", Carl e Grace Paulnack disseram à WNEP .
Conteúdo continua abaixo

Não foi o custo do anel, Carl pagou US $ 10 seis décadas atrás, mas sim foi o amor e a história por trás dele que fez o casal chateado com a perda.
"Eu pensei que era um presságio. Eu pensei que era um presságio. Este é o fim da nossa vida. Eu não sou supersticioso, mas eu pensei, isso é um presságio. Isso é um acolhimento das coisas que estão por vir. Agora ela diz: "Não se preocupe com isso. Vamos conseguir outro anel. Não, eu quero esse anel", disse Carl Paulnack à WNEP .
Mas os mergulhadores do Ledgedale Dive / Rescue Team chegaram para salvar o dia.
Eles pularam no lago e encontraram o anel no dia seguinte.
"Parecia que ele estava lá embaixo para sempre. Acho que não foi, mas ainda assim. Então ele disse:" São dois anéis? Porque sim, o anel se desfez. É uma espécie de aninhamento, então quando ele chegou e disse: "Acho que encontrei", foi um milagre para mim ", disse Carl Paulnack à emissora de TV .
Grace Paulnack ficou grata ao receber o anel de volta.
"Eu apenas o abracei, apesar de ele estar todo encharcado e ter todas essas coisas. Eu queria abraçá-lo, mas eu estava com medo de empurrá-lo na água", disse ela.