Weather (state,county)

ads header

Suspeito preso de esfaqueamento de NYE, seqüestrado em Boston Common


BOSTON - A polícia de Boston  prendeu um suspeito em conexão com o roubo de um professor local que disse que ele foi esfaqueado e sequestrado durante um aterrorizante sequestro no Jardim Público de Boston na noite de Ano Novo.
Joshua Enos, 21 anos, de Lynn, foi preso na quinta-feira por membros da Unidade Fugitivos da Polícia de Boston, na rua Essex, em Lynn, sob acusação de assalto à mão armada, seqüestro com ferimentos graves e agressão e tiros com uma arma de grosso calibre.
 Zach Johnston, 24 anos,  foi forçado a retirar US $ 500 de um caixa eletrônico depois que os suspeitos saíram do nada e o atacaram por volta das 10 da noite. No Jardim público outras duas outras pessoas quando foram atacadas pelos marginais.
Ele e seu amigo correram para o lado do irmão para difundir o confronto, que ele descreveu como "uma cena muito caótica".
Eles primeiro cercaram seu irmão mais novo. Johnston diz que um tinha uma faca, o outro tinha uma arma.
Johnston, que trabalha como professor na escola de South Shore Charter, disse que ele, seu irmão e seu amigo não enfrentaram  e cumpriram todas as exigências, desistindo de carteiras e dinheiro.  
Mas ele disse que isso não o impediu de ser esfaqueado perto da cintura.   
"Eu estava sentindo a dor e só pensei que eu fui atingido muito duro e eu fui sentir isso", disse Johnston. "Foi quando eu percebi que era mais grave".
Ele não percebeu sua lesão até depois que um dos suspeitos o separou dos outros, forçando-o a retirar US $ 500 de um caixa eletrônico do Bank of America em Downtown Crossing