Weather (state,county)

ads header

Robert Kraft, proprietário de patriotas, responde a rumores sobre o treinador de Josh McDaniels.

Josh McDaniels é o treinador ofensivo dos New England Patriots agora, mas ele pode não manter essa posição na próxima temporada. 

O trabalho de treinador principal do Green Bay Packers estará entre os mais cobiçados na entressafra depois que Mike McCarthy foi demitido no domingo. McDaniels inevitavelmente estará na lista de substitutos em potencial em Green Bay, e um relatório disse que assistentes técnicos em torno da NFL indicaram seu interesse em se juntar a uma equipe de treinamento do McDaniels no Packers
Robert Kraft, o proprietário dos patriotas, como você imagina, está bem ciente dos relatos que ligam McDaniels a diferentes trabalhos, mas ele só tem uma coisa em mente com os playoffs no horizonte.
“Eu me importo em ganhar o domingo. É disso que realmente me importo ”, disse Kraft, segundo Karen Guregian, do Boston Herald . “Aconteça o que acontecer. você sabe, nós temos boas pessoas. Eu estou realmente lisonjeado que as pessoas estão atrás do nosso povo. ”
McDaniels provavelmente será o técnico principal em algum momento, seja com o sucesso de Bill Belichick na Nova Inglaterra ou com a contratação de outra equipe. Ele jogou um grande papel nos Patriots jogando em três dos últimos quatro Super Bowls, vencendo dois.
McDaniels certamente está qualificado para ser treinador, então cabe a ele encontrar o emprego certo na hora certa.